jogos para celular gratis


GTA (Grand Theft Auto) 4

 
 
Imagem do Jogo
 

 
Informações do Jogo
 

Plataforma:
Genero: ,
Resolução: ,
Licença:
Requisitos:
Tamanho:
Downloads: 122.820

GTA (Grand Theft Auto) IV, foi um dos jogos para celular mais baixados e jogados de 2009, mas todo esse sucesso não acabou não! Você continua transformando seu celular em video game gratis com GTA IV na tela do seu celular grátis! E então? Tá esperando o quê? Faça agora mesmo o download de GTA […]

Gráficos
00


 
Som
00


 
Jogabilidade
00


 
História
00


 
Nota do Autor
00
0/ 10


Nota dos Usuários
697 votos

 


por Javaman

 
Descrição do jogo
 
 

GTA Para Celular Download Gratis

Jogos para celular GTA (Grand Theft Auto) 4 baixar gratis GTA (Grand Theft Auto) IV, foi um dos jogos para celular mais baixados e jogados de 2009, mas todo esse sucesso não acabou não! Você continua transformando seu celular em video game gratis com GTA IV na tela do seu celular grátis! E então? Tá esperando o quê? Faça agora mesmo o download de GTA (Grand Theft Auto) IV e transforme seu celular em video game grátis com o JogosCelular.net, pois você já sabe: aqui no JogosCelular.net jogos para celular é grátis mesmo e não tem conversa!Resolução:240×320 mas roda em 320×240 também
Tamanho: 1,46 Mb
Descubra a Resolução de Tela do Seu Celular
Clique Aqui Para Aprender Como Instalar Jogos no Su Celular

 
Veja Também
 
 

Tutoriais de ajuda:


Últimas Notícias:



 
Download do Jogo e Jogos Relacionados
 
 

Antes de Baixar Compartilhe!

463 Comentários


  1.  
    7.0

    Como eu baixo galera




  2.  
    eric

    e muito bom




  3.  

    não tem sonic,só jogo ele….




  4.  
    pica da galaxia
    10

    baixei 40jogos em 1 hora




  5.  
    douglas

    ainda não vii se pegoo mas esperooo. o download é rapidooo pra carambaa!




  6.  
    Arthur

    KADEEEEEE A PARTE Q È GRATS GRATS SO PARA OLHAR NE




  7.  
    Wellynton Morais

    Eu jogo e Point Blank,nao jogo essas porcarias.BLZ!?




  8.  
    Anônimo

    Como faço para baixar sem pagar , direto no PC ?




  9.  
    gabriel

    nao pega em lg-c365




  10.  
    Eduloko

    cara isso e um FAKE mais quem se iporta? o importante e ser legal




  11.  
    Felipe

    No nokia 5130 não pega =/




  12.  
    Marcio

    O game massa muito bom porem nau mconsigo roba carro kkk se que aulguem ae poderia me ajduar dizendo qual numero la aperta ? o site aqui e maneiro recomendo esse jogo pessoal




  13.  
    Leela

    roda no samsung b3410 sem danificar?




  14.  
    gabriel

    kkkkkkkkk bando de burro voceis são us nob mesmo seus lixos seus celular é velho não cabe nem 5 jogos seus lixo si alguen acho ruil o que eu falei fais uma conta no dd tank no serve 12 vale do medo e vem x1 seus non meu nome no jogo é Avenged7fold seus lixo do caralho noobs




    •  
      MP

      nerd fdp vem k na minha cidade q eu ti ensino a ser malandrin




    •  
      Flavio

      saoposakpsak, noob, vc que chama pra x1 no ddtank, mas pessoalmente é um gordo fedido que fica na frente do pc, otário, se vc é tão bom assim, vai jogar world of warcraft, perfect world, forsaken, a menos que vc tenha um pc da xuxa né,




      •  
        daniel

        ae flavio vc joga world pof warcraft(wow)? q versão e q server eu jogno no lich king 3.3.5a server e o fine-wow tenhu horda e aly meu horda e mlhor me manda email c vc jogar c vc jogar em otro server manda email q eu logo lah




  15.  
    erick matheas costa

    os jogos pegam no q5




  16.  
    ederson

    oi amigos como posso colocar jogos no meu celular nokia 7230!! por favor me ajude!!




  17.  
    lucio

    duvidas do jogo




  18.  
    kauanfan

    no meu nao abre me ajude prf meu ajude
    o meu e um nokia 5200




  19.  
    PAULO DAVID

    pow no meu pogou diretinho eu nao tenho oq fal obrigado




  20.  
    o pica

    pow no meu nokia x2 01 pegou diretinho




  21.  
    Pablo Campos

    po muito bom esse jogo! rodou limpinho no meu GalaxyMini




  22.  
    luna

    viados fiquem quietos seus flhos da puta porra não sabem conversar !1




  23.  
    germano zambonini neto

    gostaria de ter o jogo gta resoluçao 320×240 para nókia e71 obrigado mi ajude o meu aparelho é lg x335 a resoluçao e 320×240 roda jogo de nokia e71




  24.  
    fernando

    Eu baixo o jogo no celular,ele pesa na memória mas não abre o jogo,oque tenho que fazer????????




  25.  
    natanael

    como eu estalo jogos no mp q5




  26.  
    eliveltom

    o jogo sao gratis




  27.  
    thiago

    gente e facil , baixa tudo normal , tantantantan,copia ele e cola no seu celular , mas,se no seu celular as pastas estiverem como atalho ,vai no ‘iniciar’ , ‘prompt de comando’ e digite “E:” (sem aspas ) aperte enter, agr digite na nova linha isso , attrib /s /d -s -h -r , e aperte “Enter” em seu teclado va na pasta d seu celular espere um pouco… e vai aparecer novas pastas , mas as mesmas ,exclua as pastas com atalho e dexa as otras (nao se preocupe,pois dps elas voltará) copie o arquivo .jar (ou seja , o jogo neh) para a pasta tipo: java , games , jogos ou sei lá oque ,XD,e teste

    ThiagoECW

    flws!!!!!!!!!!!!!!!!!!




  28.  
    lane

    como colocar o jogo no samsung tochscream




  29.  
    padua

    e muito bom




  30.  
    diego avila de souza

    nao roda no nokia x2-00……… ele inicia tudo e tals..mais na hora do jogo ele da erro.




  31.  
    Bárbara

    O meu celular é um Samsung Corby GT-S3650, como que eu faço para instalar um jogo baixado, sem danificar o meu aparelho?




  32.  
    Karen_Muniz

    Mais pra que prescisa cadastra???




  33.  
    italo

    Como por no e71 generico??????????????????




  34.  
    marcelo trindade

    como faço para baixa jogos para o telefone E71???

    DA UMA FORÇA AI GALERA




  35.  
    josecarlosteles

    gui




  36.  
    vinicius

    esse site ñ tem jogo para LG GX200




  37.  
    taty

    sou apaixonada nesse jogo…
    e ótimo recomendo a baixarem




  38.  
    jocimar

    gostaria de saber como instalar jogos no lg gw550h. alguem pode me ajudar ? obrigado.




  39.  
    alessandro

    esse jogo e show!




  40.  
    valdeison

    o meu e um nokia x2-00 rola ou não rola esse jogo




  41.  
    alan oliveira

    Quero saber como faço para baixar e instalar Jogos e aplicativos no meu celular Motorola EX112, ficarei muito grato se responderem minha pergunta !




  42.  
    lucas619

    tem como eu baixar gta 4 ne um lg neon




  43.  
    lucas619

    todos os jogos são gratis???




  44.  
    lucas619

    como baixo e instalo o jogo num lg neon




  45.  
    Guilherme

    Meu celular é um FOSTON 30-T será qe rodaa ??




  46.  
    Guilherme

    Meu CELULAR é um FOSTON 30-t será qe roda ???




  47.  
    Victor

    Como eu instalo no nokia 5230? eu baxei o pc suite mais eu nao intendi nada




  48.  
    elaine

    como faço pra instalar no nokia c3-00?




  49.  
    Rafha

    eu tenho o meu mototv ex245 desde dezembro e já instalei jogos com extensão .jar nele.
    Eu procurei no google jogos touch 240×400 e achei muitos.
    Depois de baixar os arquivos dos jogos “.jar” conecte o celular em modo “armazenamento e crie uma pasta chamada “java” no drive do cartão de memória e coloque os jogos nela (copiar e colar). retire o celular como se retira um pendrive.
    Agora no celular desconectado do micro vá em gerenciador de arquivos / java escolha qual jogo vc quer e instalar.
    Vá em multimidia / diversão e jogos e vc verá o jogo já instalado.
    Lembrando que nem todos os jogos dão certo.
    Espero ter ajudado alguém.




  50.  
    cristiano

    não consigo baixar jogos nem o java no meu moto q oque faco ?




  51.  
    Bruno

    ele pega no modelo w205 da sony ericsson?




  52.  
    Roots

    rola no lg 360




  53.  
    marco

    e ruim n pega em nenhum celular e um so arquivo sem nexo!!!!!!!!!!!!!!!!




  54.  
    XXX

    pega no motorola EX112




  55.  
    gabriel

    esse jogo pega np meu pal




  56.  
    vinicius

    gente esse jogo pega no celular vaio




  57.  
    filipe

    como fasso para obter este jogo




  58.  
    filipe

    quero muito este jogo no meu celular




  59.  
    Hikakin

    Será que esse jogo pega no meu lg KM900 :o




  60.  
    Venom

    eu tenho um celular de resolução 240X320 Touch Screen, funfa???




  61.  
    david

    eu queria saber se pega no cookie ?e qual o llink para o dowload lg shine




  62.  
    Vinicius Oliver

    Tipo , qualquer jogo funciona no celular mp20 f035, a resolução é RESOLUÇÃO AOS DEMAIS HVGA (320 x 480) POIS Vo comprar esse mais qero saber si os jogos funcionam aguardo resposta




  63.  
    Vinicius Oliver

    Esse jogo pega no MP20 f035 ?




  64.  
    Bruno

    alguem sabe algum tipo de site que eu possa abaixar pro meu e71 tv da china ?
    obrigado




  65.  
    Bruno Nunes ;D

    esse jogos daqui desse site, funciona e71 tv da china ?
    thank’s




  66.  
    Vinicius

    roda no LG GT 350?
    tela: 240×400




  67.  
    arthur

    esse jogo pega no cel, LG GS155a?




  68.  
    Rodrigo

    Nao pego no 5130 nokia




  69.  
    mikael

    esse jogo pega no nokia 5230 touch ?




  70.  
    WWWW

    BAH NADA A VER ESSE SITE




  71.  
    samuel

    sera q eses jogos pegam no mp7




  72.  
    Hey

    Como e que saco? sem fazer a sena da sms?




  73.  
    Junior

    pega no celular mobile e71




  74.  
    Edson

    Demaiiiisss




  75.  
    Michael

    esse jogo funciona no LG gs290 e podem me informar que resolucao o LG gs290 tem. valeu




  76.  
    MARCOS

    estes jogos funcionam no MO-401?




  77.  
    Luan

    Esse jogo pega no celular Samsung Gt-E2121?




  78.  
    Elton Henrique

    Será qi esse jogo pega no NOKIA C3-00 ?




  79.  
    Dii.Alves

    Esse jogo pega para alcatel OT-710D ???




  80.  
    Kayo

    Esse jogo pega em samsung GT-M2310




  81.  
    MICHAEL

    EU NAO SEI ESTALAR O JOGOS TCH SCREEN NO SELULAR COMO ESTALA PORFAVOR ME FALA AINDA HOJE




  82.  
    Anonimate

    tenho o C3 nokia C3-00 e eele n tem esta pasta e nem o drive veio e o pc que uso não é meu, tem como eu colocar o arquivo diretamente na pasta dentro da memoria, mas no cartão não vem nenhuma pasta com os jogos que já vem dentro




  83.  
    Joao

    Como fasso pra bota o jogo no celular




  84.  
    Joao

    @joaogago_

    Como faz pra bota isso no celular?




  85.  
    Kamila

    como eu tenho sertesa q ese jogos sao gratis?




  86.  
    Kamila

    como eu tenho certesa q eses jogos é gratis?




  87.  
    guilherme david

    posta jogos para touchscreen para hiphone

    é dificil de achar jogos para hiphone
    e quando acha é só em foruns




  88.  
    natan

    pega no e71




  89.  
    maycon

    bom! pena que pra baixar é muito complexo.




  90.  
    toi

    Olá! queria saber se tem algum jogo para celulares Touch Screen, o meu é o Samsung GT-C3510, pega algun jogo neste modelo




  91.  
    Náthaly

    é de graça mesmo ?




  92.  
    Lucas

    esse jogo pega no samsung CT-3300k ?




  93.  
    ca

    ele pega no lg kp570?




  94.  
    Rodrigo

    Olá! queria saber se tem algum jogo para celulares Touch Screen, o meu é o Samsung GT-C3510, pega algun jogo neste modelo?




  95.  
    Pedro

    funciona no LG GT360? (LG KS360)




  96.  
    plu

    isso serve em celular DIGITAL i68 4G????




  97.  
    plu

    isso pega em celular digital???




  98.  
    desconhecido

    esse jogo pega em sansung corby gt-S3650 touch screen?




  99.  
    Josivaldo

    esse jogo(GTA IV para celular) pegar no celular Nokia 5130 XpressMusic?




  100.  
    Elielson

    Esse jogos pegfar no sony ericsson w395?




  101.  
    matheus

    pega no LG GD510




  102.  
    Rafiinha

    esse jo roda no cell samsung star lite GT-C3510???e como fasso pra bixar???




  103.  
    Kaio

    Como instalo esse jogo No Motocubo a45 Não consigo DDDDDDDDD: Ajuda Ae




  104.  
    Cleiton

    Como instalo o jogo gta iv para o samsung gt s5230




  105.  
    robson

    como é q faz pra baixar no n95




  106.  
    LUIZ GUSTAVO

    esse jogo pega no nokia 5220




  107.  
    LUIZ GUSTAVO

    RODA EM NOKIA 5220




  108.  
    wuizard

    esse site nao pega bando de noob




  109.  
    Andre

    Ele joga em smartphones genericos que possuem java?

    BAK MP – 15?




  110.  
    matheus

    pega no c5000 mp15?




  111.  
    fernando

    roda no nokia 5530




  112.  
    andre

    COmo faço para instalar no sony x10??
    No tutorial nao contavam celulares sony…




  113.  
    lucas

    queria login para entra no site




  114.  
    thalison

    meu irmao essi jogo e massa




  115.  
    João Otavio

    ESSE JOGO RODA NO NOKIA 5230? SEI QUE A RESOLUÇÃO DESSE MEU SMARTPHONE 5230 É DE 640X320… SERÁ QUE DÁ? ?




    •  
      Jogos Para Celular

      @João Otávio

      João a resolução do Nokia 5230 é 360×640 e não 640×320 essa não existe, quando falamos resolução, corresponde ao tamanho da tela, tamanho do display e não tem nada a ver com a resolução das fotos da câmera.




  116.  
    João Otavio

    ESSE JOGO RODA NO NOKIA 5230? SEI QUE A RESOLUÇÃO DESSE MEU SMARTPHONE 5230 É DE 640X320… SERÁ QUE DÁ?




  117.  
    Lucas

    roda no lggm205?




  118.  
    Lucas

    queria saber se roda no lg gm205.




  119.  
    david

    ola
    gostaria de saber se este jogo roda no nokia 7230?




  120.  
    Douglas

    esse jogo roda em iphone




  121.  
    nokia

    esse jogo roda em nokia 1100 ??




  122.  
    MeeT

    esse jogo roda no Foston 889?




  123.  
    matheus

    gent gostaria de sber se este jogo roda em nokia eséries (e71)me ajudem!




    •  
      Jogos Para Celular

      @Matheus

      Não roda não Matheus, esse jogo está em 240×320 e o E71 da Nokia é 320×240.




  124.  
    matheus

    gent meu celular é nokia e71 (eséries)gostaria de saber se roda




    •  
      Jogos Para Celular

      @Matheus

      Não roda não Matheus, esse jogo está em 240×320 e o E71 da Nokia é 320×240




  125.  
    matheus

    gent esse jogo pega em nokia eséries? se souberem mandem pro meu imail: sardinha.24@gmail.com




    •  
      Jogos Para Celular

      @Matheus.

      Não roda não Matheus, esse jogo está em 240×320 e o E71 da Nokia é 320×240.




  126.  
    GTA 4 Rula

    Gostei do jogo.
    Poderia fazer um postar um jogo da série Avatar: The Legend of Aang?




    •  
      Jogos Para Celular

      @ GTA 4 Rula

      Não encontramos esse jogo, você já viu? Tem uma imagem para tentarmos encontrar?




  127.  
    Bruna

    é de graça mesmo esses jogos? eu num vou ter surpresas depois?
    Valew




    •  
      Javaman

      @Bruna

      Todos os jogos são gratuitos para download pro pc, para baixar direto no celular é cobrado um valor correspondente.




  128.  
    lol


    Jogos Para Celular:

    @lol
    Roda sim com certeza no KP570 no GT360 talvez mas teste pra ver.

    Testei no GT360 , n foi, vou testar depois no kp570 e no gt de novo ;)




  129.  
    lol

    RODA NO LG KP570 OU NO LG GT360???




  130.  
    Italo

    roda nokia E71 (eseries)




  131.  
    leandro

    leandrdo




  132.  
    leandro


    DIEGO:

    Não pego no meu GM205




  133.  
    Washiington!

    Esse Jogo Roda Bem em um NOKIA X3 ?
    ^o)
    Quero RESPOSTA… (grato~’




  134.  
    DIEGO

    Não pego no meu GM205




  135.  
    marlon

    como é que baixa esse jogo




  136.  
    hilton

    roda no lg kp570




  137.  
    david

    e zet mobile n 290




  138.  
    diego

    sera que roda no meu celular samsung SGH-F250L
    SEM GASTAR MUITA MEMORIA?




  139.  
    Alan

    esse jogo roda no MOTOROLA EM25?




  140.  
    Thiago

    Roda no Samsung GT-C3510 ?




  141.  
    Germe

    Ele roda no samsung GT-M2520




  142.  
    Guilherme

    ele roda no GT-M2520 ?




  143.  
    Nome (obrigatório)Wiill'

    Roda em dinavsion?




  144.  
    Leonardo

    cOMO bAIXO add alguem pra me passa jogo leonardoudp@hotmail.com




  145.  
    alder

    como fasso para baixar o jogo




  146.  
    william

    esse jogo roda no smartphone da nokia?




  147.  
    zina

    ronaldo!que brilha muito no corinthians…………………………..




  148.  
    MC Biel

    esse jogo pega em LG KP265d




    •  
      Jogos Para Celular

      @MC Biel

      provavelmente não, os celulares LG normalmente não suportam os gr´[aficos pesados desse jogo. Mas teste pra ver no que dá!




  149.  
    lucas

    esse jogo roda em motorola w375




  150.  
    Dandan slr

    Roda em Semp Tochiba STI ???????




  151.  
    Pablo

    No meu lggt360 nun pegou




  152.  
    Luis Guilherme

    Esse jogo roda em mp12 E71?




  153.  
    Elielton

    esse jogo pega no LG mg295??




  154.  
    Alan

    esse jogo roda no lg gt 360




  155.  
    elias

    roda em sony ericson w200????




  156.  
    elias

    roda em sony ericson w200




  157.  
    thiago

    esse jogo roda no samsung corby?




  158.  
    RAFAEL

    vcs pedem pra eu colocar o minha operadora eu coloquei depois meu numero, ai falam que vão me mandar uma mensagem com a senha mas a mensagem não chega numca.




  159.  
    RAFAEL

    esse jogo róda no samsung sgh-j700




  160.  
    janaina

    esse jogo pega no celular tv mobile T2010




    •  
      Jogos Para Celular

      @Janaina

      esculpe Janaina, não conhecemos essa marca de celular. Poderia nos enviar uma foto?




  161.  
    vitor

    esse jogo roda no sony ericsson w200i




  162.  
    Victor Hugo

    Esse joga pega no E65?




  163.  
    Gian Oliveira

    esse jogo roda no E63 ??




  164.  
    Tiago

    roda zn 300 ?




  165.  
    Nathy

    esse jogo pega no LG GT360 ?




  166.  
    Matheus Fogao

    esse jogo pega no motorola w233 eco?




  167.  
    shadow

    esse jogo pega em nokia 3600s ?




  168.  
    Diego Gusmão

    roda no SE W302 ?? :D




  169.  
    Joao

    Roda em Motorola em25 ?




  170.  
    Mateus

    olá =] tipow esse jogo não pega em celular sem java neh!?




  171.  
    eliezer

    esse jogo e o metal gear solid pega no iphone?




  172.  
    Ruan

    Roda em um Motorola v8?




  173.  
    Musquitu

    Manim to ligado q jeral ta le pertubando, mas eu estou fazendo informatica(curso) e vou ver se te dou um help.
    Mas antes preciso tirar uma duvida
    Pega no samsung beat dj m7600




  174.  
    david

    funciona num lg gt360




  175.  
    mateus xD

    roda no motorola w5




  176.  
    Onizeti

    meu celular é um nokia e63




  177.  
    Onizeti

    gostaria de saber se estes jogos são grátis mesmo, ou se vem na cta do celular




  178.  
    luan

    esse jogo roda no sony ericsson t280i




  179.  
    ian

    e no samsung?pega?




  180.  
    Pedro

    esse jogo roda no Nokia 5200 e no motorola V3? se vc tiver mais sites de jogos gratis q rodem no nokia 5200 me mande por e-mail ou nesse site abs




  181.  
    carlos enriqoe

    isso e uma bosta nao roda so abee




  182.  
    eduardo


    Jogos Para Celular:

    @Jadson
    Provavelmente não Jadson, tente jogos mais simples.

    esse jogo pega no sony ericson w200 , tem gta sem ser esse que pega ??




  183.  
    Harã

    esse jogo pega no lg gb230




  184.  
    Tássio

    esse jogo pega no motorola z3 ? ;)




  185.  
    wyllyan

    esse jogo roda no motorola




  186.  
    nei

    esse jogo roda no nokia5130




  187.  
    Adriano

    Esse jogo pega em nokia 5200 e Mp 11 E71?




    •  
      Jogos Para Celular

      @Adriano

      Não Adriano o 5200 não suporta os gráficos e o genérico do E71 não roda esse tipo de jogos.




  188.  
    Felipe

    Esse jogo roda no Vaic T1000i ?




  189.  
    Arthur

    esse jogo roda no N95????




  190.  
    thierry

    o gta pega no nokia 2660




  191.  
    Vitor

    ese jogo pega no lg kf245




  192.  
    Jadson

    esse jogo pega no lg kp 260?




  193.  
    palométi

    pow eu nunca cosigo passa o jogo do GTA para o meu celular nunca




  194.  
    dieguinho

    alguem ai me explica como fasso para colocar jogo do pc para o meu celular valewwww




  195.  
    lucasnk


    Jogos Para Celular:

    @Rafael
    É verdade Rafael o Gangstar nós também achamos melhor do que o GTA 4.




  196.  
    lucasnk

    respondan porfafor:)




  197.  
    lucasnk

    qual e o melhor jogo daqui que nao ten viros




  198.  
    lucasnk

    ten algun jogo q ten q baixa daqui e vai para o computador mais nao ten viros




    •  
      Jogos Para Celular

      @Lucasnk

      Lucas todos os arquivos aqui contidos primeiro passam por testes anters de disponibilizados, além disso o servidor de hospedagem possui um antivírus interno que não deixa arquivos com vírus. O site JogosCelular.net tem 2 anos e nos orgulhamos por não difundir arquivos infectados.




  199.  
    Rafael

    o grafico podia ser um poquinho melhor, como o GANGSTA2




  200.  
    Rodrigo

    Ow não ta dando como tem que fazer?




  201.  
    Rodrigo

    Ow não ta dando como tem que fazer? Fica aparecendo um numero




  202.  
    matheus

    meu celular e veio e pega beleza qualquer jogo java da resolucao e se for pra nokia eta celular baum




  203.  
    bruno

    no meu celular neum jogo quer pegar ele é tudo digital ele os jogo pega sim mais nao da pra jogar por que é tudo digital nao tem numeros neim letras ? para mecher oque eu devo fazerrr fala ae …………!!!




  204.  
    wyan

    esse jogo ñ pegou (muinto badarosca)




  205.  
    jackosn

    nao tem outro site q de pra baixa pelo mediafire ai e muita burocracia




  206.  
    junior

    eu ainda to baixando espero que funcione pega no E71? funione ou nao eu deixo um comentario e digo se funciona




  207.  
    lucas

    gostaria de saber se ele pega no n97 porque e muito dificil de colocar ele tem java e eu tenho fifa nele da para jogar gta 4?




    •  
      Jogos Para Celular

      @Lucas

      Dá pra jogar mas a tela ficará cortada. A rfesolução do Nokia N97 é 360×640 enquanto que a resolução máxima do GTA é 240×320.




  208.  
    William

    Poxa, pq não pega no meu NOKIA 5200 ?? tem alguma dica pra fazer ele funcionar no meu cel ?  obg




  209.  
    Andressa

    eu queria saber se o w 380 cabe algum jogos dessse pois a maioria desses sites é viros e cobra alguma coisa esse é gratis?




    •  
      Jogos Para Celular

      @Andressa

      Sim Andressa é tudo grátis para download pro pc, se você não sabe como instalar veja nosso tutorial.




  210.  
    gu

    pega no motorola w396




  211.  
    leonardo sanmtos da silva

    da hora




  212.  
    pryscilla

    o meu é o iphone e nao pega




  213.  
    Lucas

    no meu celular também num tá pegando não!




  214.  
    Madrugadão

    Quando eu tento instalar o jogo aparece a mensagem ” Impossível instalar esse aplicativo no telefone. O arquivo é muito grande. ” O meu celular é um Nokia 5130 . O que eu faço ?




  215.  
    brenda

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero farios jogos de celular grátis




  216.  
    Naah//

    ée Gratis ?




  217.  
    Flávio

    esse jogo pega no nokia 5530??




  218.  
    jonas

    vcs nao tem o java ai nao?




  219.  
    lucas monteiro

    ou esse jogo pega no lg gm 205




  220.  
    marineide

    futebol e o meu esport




  221.  
    larissa

    eu quero saber se pega o meu celular eo nokia e63 novo lançamento pega mesmo




  222.  
    Thiago

    o jogo no meu cel ta pegando… porem qdo começa nao to conseguindo jogar… nao entra nos carros… alguma ajuda?




  223.  
    leonardo

    kra quero jogos de resoluçoes melhores pro meu celular —->>nokia 5530 vc tem algum??? responda pf




  224.  
    luizhenriquevalente

    quero joga pra joga em meu selular




  225.  
    Mycelular

    Mano vc vende pop-under ? 
    mim responde pelo email ai favor.

    Alias , Otimo site o seu , parabens e jogasso ai …




  226.  
    Carlos

    vocês por acaso não tem UNO de até 300kb ?




  227.  
    Daniel

    Deveria ter mais informações tipo: resolução e tipo do celular q funciona… xD tenho um F003 mas não funciona!




  228.  
    paulo danilo

    gostei do jogo




  229.  
    leonardo

    Ae pega em W-205?

    SONI ERCKSON, POXA intalei e o celu dissee que faltava memoria, ams tenho 2GB pow




    •  
      Javaman

      @Leonardo

      Essa memória que o celular fala não é o tamanho do arquivo e sim que falta memória para executar o jogo, pois o Sony Ericsson W205 não suporta os gráficos de alguns jogos.




  230.  
    carloszerah

    meu celular e aquele que tem um teclado igual a de um computador pega do mesmo jeito




  231.  
    erick

    o jogo pega no V3




  232.  
    ricardo

    esse jogo pega em soni ericsson w200




  233.  
    vinicius

    pega no gt360?




  234.  
    dokinha

    Pega no motorola rokr em 35?

    valew




  235.  
    romario

    amigo apesar de ser multiscreen, no meu sony ericsson w610i q tem resolução 176×220, não se “adaptou” como vc disse e ele esta como resolução de 240×320, aliás baixei ele em outros sites tbm mas, da no mesmo ja tentei usar programas de conversão de resolução e nda e ate causa erro no jogo e nao abre mais.




    •  
      Jogos Para Celular

      @Romario

      Tente acessar o menu de opções pelo prórpio celular, na pasta de jogos e com o jogo selecionado, clique em opções e escolha tamanho da tela, selecione fullscreen, pronto ele vai pegar trânquilo.




  236.  
    Victor

    Ele pega no kf 245 da lg??




  237.  
    Victor

    Ele pega no lg kf245?




  238.  
    Pedro Maya

    eu adoro o GTA san andreas ou o gta IV por favor digam-me se ele funciona no Sony ericsson k608i




    •  
      Jogos Para Celular

      @Pedro Maya

      Funciona sim, os celulares Sony Ericsson junto com os Nokia são ótimos para jogos.




  239.  
    Pedro Maya

    o jogo funciona no SONY ERICSSON K608i




  240.  
    Pedro Maya

    o jogo funciona para o sony ericsson K608i




  241.  
    mizere71

    cm instala java em celular q num tem?




  242.  
    mizere71

    eh multiscreen msm? qd baixei em outros blogs ficou cortado.




  243.  
    Lucas Felipe

    passa no samsung sgh-i321n




  244.  
    Talisson

    esse gta 4 pega no nokia 3555 como eu instalo ele




  245.  
    NOTH

    não rodou no meu Nokia 5130, o jogo abre até o menu, mas quando o jogo começa deu “out of memory”, mesmo com o cartão de memória ter mais de 900 mb livres.




  246.  
    Joao

    Ele pega em Nokia 7100Supernova(7100S)?




  247.  
    Lucas Felipe Correia

    o meu celular e um samsung SGH-i321N será que passa esses tipos de jogos e queria saber também onde encontro o java para este tipo de celular




  248.  
    Lucas Felipe

    meu celular e samsung SGH-i321N sera que passa esses tipos de jogos




    •  
      Jogos Para Celular

      @Lucas Felipe

      É provável que não Felipe, o suporte à gráficos em celulares Samsung da série SGH é muito baixa e não suportaria esse jogo.




  249.  
    Lucas Felipe

    não ele não tem java mas ele e lançamento sera que passa esses tipos de jogos




  250.  
    luks

    esse e fogo nao conssigo baixar pelo 4shared alguem pode me ajudar




  251.  
    Lucas Felipe

    gostaria de saber se ele funciona no smartphone da sansung e onde encontro o java




  252.  
    Hugo

    queria saber se rola no Nokia 5300 Xpress Music
    podiam testa-lo




  253.  
    luks

    pega no nokia 3600slide




    •  
      Jogos Para Celular

      @Luks

      Luks esse jogo é multiscreen, ou seja roda em todos os celulares com Java instalado.




  254.  
    Glaudistone

    esse jogo pega no sony ericsson W380i?




  255.  
    tarsis

    no meu sony ericsson w200a naum vai, a resolução do jogo é maior, + eu queria tanto esse jogo




  256.  
    gamercelular

    Sim!




  257.  
    LUCKS

    esse jogo funga no nokia 5310??




  258.  
    brenon douglas

    sera q esses jogos pegam em mps 7 em diante?




  259.  
    Carol

    Ele Pega no Nokia 5530?




  260.  
    cholas

    puta que paril esse jogo é fodão




  261.  
    Rafael

    Eu gostaria de saber se este jogo funciona no meu sony ericsson w200?




  262.  
    Momó

    o vei tem como colokar resolução 176×220 ??




  263.  
    ricck

    esse jogo pea no sanung sgh-t459 ou samsung scrapy?




  264.  
    wagner

    eu não comsegui jogar não deu pq diz formato não aceito o que que e ?




  265.  
    junior dj

    eu queria saber se gta iv pega no motorola w396? e oque eu tenho que fazer




  266.  
    Netto

    quando eu vou pra instalar no meu cel ele fala ”o arquivo RAR ultrapassou o tamanho maximo” não só este jogo mais muitos outros que tentei instalar mais muitos dão certo, que faço me dá um help!!!!




  267.  
    Henrique

    os jogos são bem legais




  268.  
    eduardo

    não tem uma versão para nokia 5130c-2? é massa d+




  269.  
    Thalita

    Bom ontem eu instalei o jogo. No começo achei que ia funfa mais depois…..
    NUm funfo so ficava carregando durante um tempão(17 minutos eu contei e esperei =P) aí eu fui fecha-lo e do nada meu celular desligou(modelo lg gt 360) então eu apaguei o jogo e deixei queto….¬¬’




  270.  
    Jogos Para Celular

    @Thalita

    Sim Thalita.




  271.  
    Thalita

    Oi eu gostaria de saber se ele funfa no lg gt 360. Agradecida.




  272.  
    JenBr

    roda no Nokia 5200




  273.  
    Juliano

    Esse Jogo Tem Graficos De Qual Qualidade ? A tela E De CIma ou E normal? funciona no cellular Sony Erecsson (Claro)




  274.  
    luan trindade

    o da pra baixar no celular sony ericsson k660i




  275.  
    guto

    da pra baxa ele no w380??




  276.  
    pedro

    eu gosto muito desse site todo dia eu baixo 3 os mais jogos muito bom mesmo ogb por vcs tem esse site !!!!! e feliz 2010




  277.  
    leanderson

    não precisa mais eu baixei o medp e ele abri só to esperando caregar pra joga gta 4 no pc só tem um problema a telinha do emulador é menor que a resolução do game só que eu vo cer depoi outros emuladores.




  278.  
    leanderson

    será que da pra jogar no pc com um emulador, se dé qual é qual é o mais aconselhavel, o meu celular tá no prego. e eu quero muito jogar gta eu so louco por ele




  279.  
    Hugo

    Para enviarem directamente para o tel é preciso pagar?




  280.  
    Hugo

    gostava de saber se dá no nokia 5300 e o que significa jogos de resolução multiscreen.
               adoro os vossos jogos continuem assim                   parabens           no meu tel. só coloco jogos de 320 por 240           e gostava saber se 320 por 240 é o mesmo que 240 por 320




  281.  
    gabriel

    ow esse jogo roda no nokia 5310??




  282.  
    Cinho

    num mp8 roda o jogo?
    tctv-886




  283.  
    Ronaldo

    Tá dando erro no meu Nokia 5200.
    ” Aplicativo Inválido”




  284.  
    Vinicius

    o/ gostei do site mais ainda… eu nao aprendi saou novo mais vo aprender ;)




  285.  
    Tyello

    olah gostaria de saber se o gta roda no lg gt360 !! e onde estalo o jogo ??




  286.  
    matheus

    esse jogo e otimo!!!!!!!!!parabens continue assim “jogos para celular”




  287.  
    bruno

    dá pra baixar num v3e??




  288.  
    Gabriel

    Omde é que tem o nome descompactar? Não estou achando!




  289.  
    Bruno

    gente quando eu baixo o jogo de celular para o pc e instalo no pc como que eu faço para descompactar




  290.  
    nicolas

    visita la meu meadd /nicolasdeath




  291.  
    Pulguinha

    Eu queria saber se ele roda em Motorola V3 E queria saber tambem em qual resolução,queria avisar tambdem sobre duas perguntas minhas qui eu deixei para o jogo The Sims 3 e The Sims Coletânea,fora o atraso pra responder as mensagens , no resto o site é o melhor




  292.  
    Sasuke

    O meu celular é o genérico do motorola a1200 em ñ consigo instalar os jogos.




  293.  
    Thalis

    Gostaria de saber se esse jogo roda no meu celular…

    Meu celular eh um Sony Ericsson W580i.

    Sou muito fã da série GTA e adoraria se esse rodasse no meu cel!
    Abraço!
    xD




  294.  
    RODOLFO

    no meu Xpress Music rodou até o último loading…. tava bom de mais pra ser verdade….

    ele é feito pra musica isso .!
    vc jura que nao tem como rodar no XpressMusic 5310 ? to loko pra jogar esse jogo.
    por favor me ajude .




  295.  
    bryan

    na hora que eu acabei de baixar sumiu o arquivo




  296.  
    luka

    e muito irado




  297.  
    diego_k3

    acabei de baixar

    ai pessoal visita meu meadd lá é

    /diego_k3




  298.  
    valquiria

    muito bem esta aqui
    tudo por voce coracao
    *beijinho*




  299.  
    THIAGO

    NAO PRETA NO MEU NOKIA 5130 NAO




  300.  
    léia

    ok faço tudo isso corretamente do usb e no pc
    mais depois que retiro o usb do pc e tento instalar qndo eu coloco instalar aparece falha na operação!




  301.  
    léia

    a marca do meu celular é sony ericsson modelo z320i




  302.  
    Marcelo

    Gostaria tambem de saber por que tem jogo que guando e instalado na hora de abrir aparece a mensagem erro de aplicativo ou fica garregando e nunca abre




  303.  
    Marcelo

    Sou fam da seria gta, gostaria que voce postace ele na resolução 176×220 para motorola w510




  304.  
    Léia

    o meu está dando falha na operação o q eu faço?? kero muiito jogar esse jogo me ajudem




  305.  
    brown

    é gratis isso ai??




  306.  
    carlos

    por favor queria esse jogo para a resolução 128×160 para o sony ericsson w200a porque eu já baixei muitas vezes esse jogo e fica muito grande




  307.  
    Luã o lindo

    meu msn e gremista.lua@hotmail.com add ai!




  308.  
    PALOMA

    QUERO QTA 4 DE PROGRAMA PARA JAVA




  309.  
    gabriel

    o gta 4 de ps3??pra celular???




  310.  
    Hyuuzak

    AKI SO TEM PERGUNTAS E NAO RESPOSTAS*




  311.  
    ghjjrhfdga

    no meu v3black o jogo nao cabe na tela pq?
    aparece metade da imagem

    quem saber favor responder




  312.  
    Jogos Para Celular

    @Rodrigo

    Jogos para MP10 realmente não possuimos no site.




  313.  
    Rodrigo

    Amigo bom dia, estou tentando baixa o jogo para Mp10 e não sei por onde baixar, você poderia me dar uma ajuda ??
    Grato
    Gasper




  314.  
    andre

    ficou muito doido no meu k790i, quem tem igual eu recomendo…




  315.  
    andre

    no meu k 790i ficou muito doido, quem tiver igual pode baixar q vale a pena…




  316.  
    Vinny

    Vinícius.

    Olá vc sabe se no celular Lg Km500 roda o GTA?Grato por participar, e aguardo respostas.




  317.  
    marco

    eu queria o gta em 176*208
    tem ou não tem




  318.  
    Anonymous

    se o seu MP7 tiver java elefuncionara Belezinha..!!!




  319.  
    luan1011@hotmail.com

    como eu instalo eu baxei e extrai no winzip ai agora oque eu faço?




  320.  
    Anonymous

    alguem sabe se funciona no nokia 5220




  321.  
    Anonymous

    como q instala esse jogo no nokia 6265??????????




  322.  


  323.  
    Anonymous

    o site é muito bom só achei meio complicado a navegação pq quando agente clica em jogos pra celular aparecem pouco e alguns só a bre a janela de baixe direto no celular!! obrigado!!!




  324.  
    Anonymous

    Boa noite! Gostaria de saber se estes jogos funcionam no aparelho MP7 que funcionam dois chips cujo a marca é VAIC




  325.  
    Anonymous

    Q bosta, eu quero pro nokia 5200!




  326.  
    limpolho

    como faço pra jogar esses games no motorola a1200
    pois ja baxei uns 10 aqui e nunca consigo




  327.  
    Anonymous

    EU QUERO SABER SE PEGA NO ALCATEL




  328.  
    jogoscelular.net

    Respostas

    128×160 e ainda 3d ainda não está disponível.

    Donk Kong 3 em breve estará ddisponível.

    Nokia 5200 Xpressmusic como o próprio nome diz foi feito para músicas sendo péssimo para jogos 3D.

    @William MS
    Qualk é o modelo do seu celular?

    Nokia N76 não rodou porque o jogo precisa ser Symbian.

    Motorola A1200 não foi testado, faça o download do jogo e diga se pegou ou não.

    Samsung 250 seu celular ainda não foi testado com os jogos, talvez ele seja Symbian.

    Obrigado a todos pelos comentários e voltem sempre!

    MAIS DÚVIDAS??? É SÓ COMENTAR QUE SERÃO RESPONDIDAS.

    Att. Adm. Jogoscelular.net




  329.  
    Anonymous

    tenho um celular samsung sghe 250 baixei varios jogos e nao pegou nenhum, alguem sabe o que devo fazer para funcionar?




  330.  
    Anonymous

    Tem para o Motorola a1200i ?
    Eu preciso desse jogo urgente!
    Meu serviço tá muito chato :P
    aheiuaheiuahie
    Agradeço desde já




  331.  
    Anonymous

    nokia n76 pow ! nem rodo ! =/




  332.  
    Anonymous

    Rodou Direitinho no Meu Sony Ericsson C902.Muito Louco Valeu!!!Baixa Ai Pessoal é D+




  333.  
    Anonymous

    quero gran turismo 4 128×160 nokia 2500




  334.  
    william MS

    nao consigo passar para o celular é o 2 jogo q acontece isso aparece: nao e possivel mover o arquivo o dispositivo parou ou foi desconectado,e dai eu pego otrojogo no mesmo momento e da certo :( é o jogo mano? pq aconteceu isso 2 vezes comigo em 2 jogos :( me ajuda? william_461@hotmail.com




  335.  
    Anonymous

    No meu diz quando vai instalar que o arquivo é muito grande, o que eu posso fazer para instalar?




  336.  
    Thiago Moraes

    no meu Xpress Music rodou até o último loading…. tava bom de mais pra ser verdade….

    mais valeu, o que posso fazer para que esse e outros games de porte 3D peguem direitnho no celular?




  337.  
    Anonymous

    Gta IV pra sony ericson k5501 (176×220)




  338.  
    Anonymous

    THiago:

    pOW No meu nokia 5200 xpres… naum ker pegar!! pq?




  339.  
    jogoscelular.net

    PRIMEIRO QUE NÃO É “LINGUAGEM” É IDIOMA,
    SEGUNDO QUE É POR ESSAS E OUTRAS QUE OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS,
    TERCEIRO QUE VOCÊ PODE SELECIONAR O IDIOMA QUE DESEJA PELO MENU DO JOGO!
    QUARTO VÁ COM DEUS E AS PULGAS!

    Desculpem á todos os usuários mas uma resposta se fazia necessária.

    Att. Adm. Jogoscelular.net




  340.  
    Anonymous

    Ridiculo, pq vc nao COLOCA NA DESCRICAO a linguagem da porra do jogo?

    Esse é em frances

    O god of war era em japones e nao funcionava

    nao tento baixar mais nada por aqui




  341.  
    Anonymous

    caralho muito massa mas eu baixaei um em outro site que é em 3d no meu n73 rodou muito louko vlw.




  342.  
    Mizinho

    Eu quero donk kong 3 por favor




  343.  
    Anonymous

    como se baixa esse gta IV




  344.  
    Vinicius

    Muito massa no LG




  345.  
    Anonymous

    Cris quero gta para sony ericson 3d 128×160




  346.  
    Anonymous

    Quero o Gta 4 128×160 para o nokia 5200_

    Ficarei grato_




  347.  
    Anonymous

    que isso e o gta 4 128×160 pru nokia 6085




  348.  
    Jogos Para Celular

    @Léia

    Qual a marca e modelo do seu celular para que possamos ajudá-la?




  349.  
    Jogos Para Celular

    @Brown

    Sim todos os jogos para celular são grátis.




  350.  
    Jogos Para Celular

    @Léia

    Para instalar jogos no Z320i é só você plugar o celular no USB do PC, ir até meu computador, abrir o cartão de memória, abrir a pasta “Other” ou outros e copiar o jogo para essa pasta. Tire o celular do USB vá até a pasta onde você copiou o jogo e mande instalar.




  351.  
    Jogos Para Celular

    @marcelo

    isso acontece devido o seu celular não ter uma placa de gráficos potente, alguns jogos possuem gráficos muito pesados e se o celular não puder executá-los dá “Erro de Aplicativo”.




  352.  
    Jogos Para Celular

    @Leia

    Realmente Léia seu celular tem algum problema de configuração no software de suporte de aplicativos Java. Não sabemos como resolver esse tipo de problema.




  353.  
    Jogos Para Celular

    @Rodolfo

    Tente instalar via o software de aplicativos da Nokia, talvez dê certo.




  354.  
    Jogos Para Celular

    @Thalis

    pega sim, nossos testes utilizam um Sony Ericsson W580i e roda perfeitamente.




  355.  
    Jogos Para Celular

    @Pulguinha

    O V3 possui características únicas de resolução de tela, alguns jogos pegam, outros não, só testando mesmo.




  356.  
    Jogos Para Celular

    @BVruno

    Ou você clica com o botão direito e manda descompactar com o prorpio Windows, ou, você baixa o programa Winrar e descompacta também.




  357.  
    Jogos Para Celular

    @Bruno

    Compatível na resolução ele é, mas, os V3 dificilmente rodam esses jogos com gráficos muito pesados.




  358.  
    Jogos Para Celular

    @Gabriel

    Por favor Gabriel baixe o Winrar:
    http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm

    Depois de baixar e instalar o programa, clique com o botão direito sobre a pasta e mande “Extrair aqui“.
    Aparecerá uma pasta, é só abrir pegar o jogo com a resolução compatível e mandar para o celular via cabo de dados.




  359.  
    Jogos Para Celular

    @Gabriel

    Roda sim Gabriel, ele é multiscreen.




  360.  
    Jogos Para Celular

    @Cinho

    Não, somente jogos .NES.




  361.  
    Jogos Para Celular

    @Hugo

    Multiscreen é a resolução que se adapta automaticamente à tela do seu celular e alguns celulares conseguem rodar os jogos tanto em 240×320 como em 320×240 como os Nokia N95 por exemplo.




  362.  
    Jogos Para Celular

    @Pedro

    Ótimo 2010 pra você também Pedro. É o que deseja todos nós da equipe JogosCeçlular.net.




  363.  
    Jogos Para Celular

    @Luan Trindade

    Sim pois o jogo é multiscreen que se adapta à tela do seu celular.




  364.  
    Jogos Para Celular

    @Thalita

    Veja Thalita que diariamente temos um sem número de comentários sobre o LG GT360, sobre o como é difícil achar jogos pra ele. O celular realmente é ruim no quesito jogos já que se pegar com a tela de pé o teclado não dá pra jogar. Tente os jogos 320×240 que se joga com a tela deitada, talvez funcione.




  365.  
    Jogos Para Celular

    @Junior Dj

    pega sim mas você precisa criar o jogo em JAD também. Leia o tutorial de Como Instalar.




  366.  
    Jogos Para Celular

    @Rafael

    Sim Rafael fun ciona sim pois ele é multiscreen que se adapta ao tamanho da tela do seu celular.




  367.  
    Jogos Para Celular

    @Brenon Douglas

    A maioria não veja jogos para celulares MP na tag MP7.




  368.  
    gil

    Qual jogo roda no samsung star ?




  369.  
    Misaell junior

    Como Stala No celular E71
    baiixeii E naum Conceguir
    ajuda aii GaleRa




  370.  
    Javaman

    @Misaell
    Baixe na resolução 320×240 e siga o tutorial de instalação.




  371.  
    Larissa

    GT-S3650





Baixando jogos celular agora